MENSAGENS!!!!

DIAC: JOSE ANTONIO BALBODIAC:JOSÉ ANTONIO BALBO

______________________________________________________________________________

A restauração de tudo conforme atos 3.21.:

O qual convem que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas,desde o princípio.

Conforme esta profecia do apostolo Pedro,entendo que Jesus cristo estará contido no céu até que venha os tempos da restauração de tudo.E que,ao chegar os tempos da restauração de tudo,ele voltará.E voltará para restaurar todas as coisas.

O que é restauração de tudo?

Tenho no roda pé da minha bíblia de estudo uma referencia do texto acima citado,cuja referencia passo a descrever aqui:

Os tempos da restauração de tudo,é uma referencia ao tempo da volta de cristo para debelar a iniqüidade e restabelecer o reino de Deus na terra,livre de todo pecado.No fim todas as coisas cuja restauração foi prometida no antigo testamento,serão restauradas (zacarias:12-14)(lucas:1.32-33.)cristo restaurará ou renovará a totalidade da natureza(romanos:8:18-23)e reinará pessoalmente na terra(apocalipse:20-21)note que não serão os seres humanos da terra,mas cristo com os seus exércitos celestiais,que realizará o triunfo de Deus e do seu reino(Ap.19:11-21).

Segundo meu entendimento essas coisas começarão acontecer quando Jesus cristo(o cordeiro)segundo Ap. cp:5,tomar o livro selado do que está sentado no trono(o pai),e através da abertura dos sete selos,forem derramadas as terríveis pragas sobre o reino das duas bestas(do anticristo e do falso profeta).

Certamente o dragão a antiga serpente,não entregará de mão beijada o reino,ao seu legítimo dono.

Pr: Daniel Ribeiro Santos

_____________________________________________________________________________________

 

 

De que maneira podemos saber qual é a vontade de Deus para as nossas vidas?

A revelação da vontade de Deus para o homem, está na Bíblia Sagrada, e o desejo de Deus é que, vivamos de conformidade com a sua palavra.

Existe três pontos importantes da vontade de Deus:

O primeiro ponto  da vontade de Deus é que o homem creia no seu Filho Jesus Cristo; em (João 6:40), diz: De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem confie no Filho e quem nele crer receberá a vida eterna; e eu o ressuscitarei. Portanto se o homem der esse primeiro passo, a promessa é de vida eterna, em (I João 2:17) nos afirma isso dizendo: Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.

O segundo ponto da vontade de Deus está voltado para a santificação, I Tes. 4:3, diz: Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação. A santificação também envolve o ser grato a Deus, (I Tes. 5:18) diz: Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.  Santificação também envolve em fazer o bem, (I Ped. 3:17) Porque, se for da vontade de Deus, é melhor que sofrais por praticardes o que é bom do que praticando o mal.

O terceiro é a aplicação da Bíblia à nossa vida diária; (Deut. 29:29) As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

Para que conheçamos a vontade de Deus, é necessário mantermos comunhão com Deus, atentarmos para o princípio bíblico, estarmos nos aconselhando com pessoas idôneas e piedosas; nunca nos esquecermos que Deus está procurando homens que estejam dispostos a cumprir com a sua vontade.

 

Pr Ademir Chaves Rodrigues.

 

Compartilhe esta página
 _______________________________________________________________________
Anúncios

Um pensamento sobre “MENSAGENS!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s